O maior guia Para Mauro Pereira Martins



O filho completou 18 anos actualmente final do maio,eu moro em São Paulo e meu ex-marido, pai dele mora na Paraíba . Recentemente minha mãe qual mora na De modo aíba me avisou qual ele pediu o novo endereço de modo a atualizaçãeste pelo fórum por lá da De modo aíba,mas nãeste falou pra de que era isso.

De modo a suspender a pensão não, como o filho possui 14 anos e até os 18 anos por idade a necessidade de este filho arrecadar pensão é presumida. Se vocês quiserem usar isso de modo a conseguir a guarda dele, as chances são maiores.

óptima tarde por benefício eu necessário do um esclarecimento. Eu fui casado com uma dama qual me Deu 1 golpe,fui este seu Sexto marido; no papel o terceiro, nós nos divorciamos ela ficou utilizando tudo,carro,movíeis etc ,a lei não diz que é a metade do que foi possuído durante este casamento ? e ainda por cima ela conseguiu 1 salário minimo por liminar..eu comprovei que esteja usando um monte de dividas de que adquiri para comprar oque tínhamos…Não tivemos filhos, e ela alegou de que é doente usando papeis de uma medica de que é amiga da família dela…etc.

Você Têm a possibilidade de mover uma proceder por exoneração do pensãeste alegando que ele nãeste necessita Ainda mais receptar os alimentos, pois não leva a sé especialmenterio os estudos e nãeste trabalha.

Srs, o companheiro tem uma filha do completará 18 anos em outubro/16 , e esta no 3º ano do colé especialmentegio. Meu companheiro esta desempregado sua resposta há Muito mais de um ano e quem paga a referência útil pensão sou eu. Esta filha do o companheiro , escolheu ser homossexual e não quer mais saber do pai por motivos por desentendimentos e diz nãeste deter Ainda mais pai, e de que nunca ele nunca a mãe mandam nela.

Pelo momento sou passando á viver utilizando a receita da minha aposentadoria, gostaria por saber se procede e é verdadeira a situação de recompensar este valor de 20% por filho.

( 9anos do idade, então não foi por vagabundagem) como sai de uma escola pública e entrei em um colfoigio particular, onde eu nãeste consegui Manter este ensino e acabaram me reprovando, Este momento tenho 15 anos e me encontro na 7° sfoirie.

Ola, eu fui casado em 3 anos, so q nesse casamento tivemos uma menina q supostamente era minha. Onde 3 anos depois descobri q a filha nao era minha. So q hoje vai faser 7 anos q nao a vejo e menos tenho contato.

ola Porreiro POR DIA Meu marido possui uma filha do primeiro casamento q em dezembro do 2015 completara 18 anos, ela disse q vai executar Senai para q ele continue pagando a pensao..gostaria do saber se isso impede q entre utilizando pedido de exoneracao de pensao?

Tal lei Derivado do pensãeste deveria ser revista, pois em muitos casos banca a vida de pessoas folgadas, mães que usam indevidamente o dinheiro e filhos de que pensam qual a vida é fácil!

Meu filho tem 19 anos está no sexto período do ensino superior e trabalha, já tem condições financeira do se preservar, posso entrar utilizando este pedido por exoneração da pensãeste alimentícia ? visto de que pelo meu estado este processo geralmente e demorado, algo entorno de 10 meses a 01 ano.

Você pode pedir a exoneraçãeste da pensão. Nesta ação, este seu filho deverá comprovar que ainda necessita arrecadar a pensão.

Saiba como nãeste há nenhuma determinação legal para você reembolsar a pensão, entendo que o presente convénio É possibilitado a ser válido sim.

Caso a pensãeste seja exonerada, a obrigação por remunerar pensão deixa do existir mal após a decisãeste do juiz, antes disso ela é devida e nãeste precisa ele tem um bom ponto ser devolvida caso a pensão seja realmente exonerada ao final do processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *